top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

1- Política de Troca, Devolução e Reembolso:

Para qualquer serviço ofertado neste site, basta se manifestar ao interesse de devolução por contato através do e-mail: comunicacao@abefaco.org.br, alegando o motivo do descontentamento e/ou desistência junto a cópia de página de pagamento, ou, documento de ideal valor dentro de 01 mês a partir da compra do serviço, e nós trocaremos ou ofereceremos um reembolso baseado no método de pagamento original. Além disso, observe o seguinte:

(i) Os serviços podem ser devolvidos mediante a solicitação pelo titular da conta ou responsável pelo pagamento;

(ii) Para eventuais necessidades entre em contato ou comunicacao@abefaco.org.br.

Podemos, sem aviso prévio, alterar os serviços; deixar de fornecer os serviços ou quaisquer recursos dos serviços que oferecemos; ou criar limites para os serviços. Podemos rescindir ou suspender, permanentemente ou temporariamente, o acesso aos serviços sem aviso prévio e responsabilidade por qualquer motivo ou sem motivo.

Quando recebermos uma reivindicação de garantia válida para um produto comprado em nosso site ou serviço, repararemos o defeito relevante ou substituiremos o produto ou serviço. Se não formos capazes de consertar ou substituir o produto ou serviço dentro de um prazo razoável, o cliente terá direito a um reembolso total após a devolução imediata do produto para nós. Nós pagaremos pela remessa de produtos reparados ou substituídos para o cliente e o cliente será responsável pela devolução do produto para nós.

Podemos rescindir ou suspender permanentemente ou temporariamente seu acesso ao serviço sem aviso prévio e responsabilidade por qualquer motivo, inclusive se, em nossa única e exclusiva determinação, você violar qualquer disposição destes Termos ou qualquer lei ou regulamentação aplicável. Você pode interromper o uso e solicitar o cancelamento da sua conta e / ou de qualquer serviço a qualquer momento. Não obstante qualquer disposição em contrário no que diz respeito a assinaturas automaticamente renovadas de serviços pagos, tais assinaturas serão descontinuadas somente após o término do respectivo período para o qual você já efetuou pagamento.

Você concorda em indenizar e isentar a Associação Brasileira de Enfermagem de Família e Comunidade de quaisquer demandas, perdas, responsabilidades, reclamações ou despesas (incluindo honorários advocatícios), feitas contra eles por qualquer terceiro devido a, ou decorrentes de, ou em conexão com o uso do site ou qualquer um dos serviços oferecidos no site.

Na máxima extensão permitida pela lei aplicável, em nenhuma circunstância a Associação Brasileira de Enfermagem de Família e Comunidade será responsável por quaisquer danos indiretos, punitivos, incidentais, especiais, consequenciais ou exemplares, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, boa vontade, uso de dados ou outras perdas intangíveis, decorrentes ou relacionadas ao uso ou incapacidade de usar o serviço.
Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, a Associação Brasileira de Enfermagem de Família e Comunidade não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer erros (i), erros ou imprecisões de conteúdo; (ii) ferimentos pessoais ou danos materiais, de qualquer natureza, resultantes do seu acesso ou uso do nosso serviço; e (iii) qualquer acesso não autorizado ou uso de nossos servidores seguros e / ou toda e qualquer informação pessoal armazenada nele.

Reservamo-nos o direito de modificar estes termos de tempos em tempos, a nosso exclusivo critério. Portanto, você deve revisar essas páginas periodicamente. Quando alterarmos os Termos de maneira material, você será notificado. Seu uso continuado do Site ou de nosso serviço após qualquer alteração constitui sua aceitação dos novos Termos. Se você não concordar com algum destes termos ou qualquer versão futura dos Termos, não use ou acesse (ou continue a acessar) o site ou o serviço.

Em caso de eventuais dúvidas ou necessidades, basta entrar em contato com a aba fale-conosco ou através do email: comunicacao@abefaco.org.br

Política de Entrega

Utilizamos multiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente

Em geral, o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido.

Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida.

O produto retornara para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem.

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Você pode trocar os produtos adquiridos até 15 dias após recebe-los ou devolver os itens em até 5 dias após a entrega, desde que o produto esteja etiquetado com todos os acessórios e recibos, e caso não tenha sido utilizado

Contate-nos através de nossos canais de atendimento para que possamos organizar a troca e devolução.

Reembolso

Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente.com.mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrera de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.

bottom of page